Após acordo com Inter Flamengo acerta bases contratuais

 

Previsão de último capítulo, a "novela Vitão" se aproxima de um final feliz. Depois de uma quase transferência do zagueiro para o Cruzeiro, o Inter aceitou os novos moldes da proposta do Flamengo na última sexta-feira. Agora, a diretoria rubro-negra acertou as bases salariais e o tempo de contrato com o jogador: até o fim de 2029.

Então por que o clube rubro-negro não fez o anúncio até agora, A resposta é que existe ainda um último entrave para oficializar a contratação: por enquanto não há acordo do pagamento da comissão.

O Colorado comprou o volante por 4 milhões de euros (R$ 21,6 milhões na cotação da época) em julho do ano passado, com pagamento dividido em 10 parcelas, mas ainda não quitou nenhuma. O montante, com correção, estaria em torno de 4,7 milhões de euros (R$ 30,6 milhões).

Reforço rubro-negro para 2026. Aos 25 anos, ele está dentro da faixa etária que a diretoria rubro-negra traçou como meta (contratar jogadores de no máximo 26); já trabalhou com o diretor de futebol José Boto no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e é um alvo antigo do clube.

O que mudou agora é o fato de o acordo com o Cruzeiro ter melado. O clube mineiro tinha acertado que envolveria João Marcelo na transação, mas ele não quis se transferir para o Colorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo anuncia renovação do técnico Filipe Luís

Bahia negocia contratação de lateral

Arrascaeta aponta falta de noção no Flamengo