Jogador argentino revela que recebeu autorização

 

Transferências é a contratação de um atacante. Por pouco, o Mengão não conseguiu preencher essa lacuna em 2025. Isso porque, na ocasião, o Rubro-Negro conseguiu um acerto com a Fiorentina (ITA) para fechar com Lucas Beltrán, mas o argentino não quis voltar à América do Sul.

Pela minha contratação. A Fiorentina tinha dado o aval, mas a decisão era minha. Foi difícil dizer não. Quando me contataram, agradeci o interesse porque sei o que o Flamengo representa, é uma das maiores equipes da América do Sul. Foi difícil negar uma instituição tão grande, mas, por enquanto, não me arrependo porque queria ficar na Europa —, disse Beltrán, ao canal ‘Ezzequiel’ do YouTube.

15 milhões de euros (R$ 95 milhões). O time italiano deu o ‘ok’, mas Beltrán recusou. Fora dos planos do clube italiano, o jogador acabou emprestado ao Valencia (ESP) desde setembro do ano passado. Na Espanha, são três gols em 17 partidas.

Conhecimento sobre o Mais Querido. O argentino contou que, caso aceitasse o projeto rubro-negro, disputaria posição com Pedro, o “melhor centroavante brasileiro hoje”, na visão do atleta do Valencia.

Top-3 times da América do Sul, ao lado dos argentinos Boca Juniors e River Plate. O jogador, inclusive, é cria do vice-campeão da Libertadores 2019 e também jogou no Colón (ARG) antes de rumar para a Europa.

Ano passado com Pedro sendo o atacante de referência. Revezando com o camisa 9, Filipe Luís usou nomes como Bruno Henrique e Gonzalo Plata improvisados. Juninho, pouco utilizado, já foi vendido ao Pumas (MEX).

Kaio Jorge, do Cruzeiro. Nesta quinta-feira (08), os mineiros recusaram oferta de mais de R$ 188 milhões pelo jogador. Além disso, o atacante do Shakthar Donestk (UCR) Kauã Elias também está no radar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo anuncia renovação do técnico Filipe Luís

Bahia negocia contratação de lateral

Arrascaeta aponta falta de noção no Flamengo