José Boto se reúne com empresário

 

Na noite desta segunda-feira (05), o diretor rubro-negro José Boto postou uma foto ao lado de Eddy Colombo, italiano e empresário do arqueiro do time paulista.

De outros nomes do futebol mundial. Estão na lista: Guglielmo Vicario (goleiro do Tottenham-ING), Hamed Traoré (atacante do Olympique-FRA), Tomás Rincón (volante do Santos), Radu Dragusin (zagueiro do Tottenham).

Albert Gudmundsson (atacante da Fiorentina-ITA), Lucas Torreira (volante do Galatasaray-TUR), Cristian Volpato (meia do Sassuolo-ITA), Junior Messias (atacante da Genoa-ITA) e Jacopo Seghetti (goleiro do Livorno-ITA). Ou seja, o empresário atende atletas de várias posições.

Gabriel Brazão, o negócio com o Flamengo é considerado difícil. Primeiramente, o goleiro quer ser titular e sabe que no Rubro-Negro terá que disputar posição com o argentino Agustín Rossi, que terminou 2025 em alta.

Com cidadania italiana, o goleiro já atuou em diversos clubes do país, como Inter de Milão (ITA), Spal (ITA), Ternana (ITA) e Parma. Já em relação ao clube da Vila Belmiro, o vínculo é válido até dezembro de 2026.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flamengo anuncia renovação do técnico Filipe Luís

Bahia negocia contratação de lateral

Arrascaeta aponta falta de noção no Flamengo